Sport TV lança Pay-per-Time para fãs de Moto GP

Quer acompanhar o Grande Prémio Meo de Portugal Moto GP mas não está interessado nos restantes conteúdos da Sport TV? O canal está a lançar um pacote Pay-per-Time que permite aceder à competição de motociclismo por 4,99 euros, a partir da Meo, Nos ou Vodafone.

«Sabíamos que muitos portugueses queriam apoiar o Miguel Oliveira no GP Meo de Portugal. Nesta última etapa queremos que haja o maior número de lares portugueses a poder apoiar este atleta, que entre tantos outros é já um orgulho nacional e um dos maiores embaixadores de Portugal através do desporto», explica Nuno Ferreira Pires, CEO da Sport TV.

Em comunicado, o responsável lembra que esta será a primeira vez que Miguel Oliveira disputará um Grande Prémio em solo nacional e que o novo pacote permite aumentar o número de pessoas que apoia o atleta português. Mesmo que à distância.

O Grande Prémio Meo de Portugal Moto GP arranca esta sexta-feira e prolonga-se até domingo, em directo na Sport TV 2. O Pay-per-Time oferece acesso ao canal durante 72 horas, bem como à câmara exclusiva instalada na mota de Miguel Oliveira ddisponível através da app Sport TV ou das apps dos operadores de televisão.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...