Spike Lee assina pela Montblanc

“What moves you, make you” é o mote da nova campanha global da Monteblanc, protagonizada pelo escritor e realizador Spike Lee, pelo actor Taron Egerton e pelo cantor Chen Kun.

A campanha baseia-se no conceito central de que todas as pessoas podem deixar a sua marca no Mundo, desde que sigam as suas paixões. De acordo com a Montablanc, os embaixadores Spike Lee, Taron Egerton e Chen Kun são exemplos de pessoas que «encontraram o seu próprio e original caminho para reescrever os códigos de sucesso para o século XXI». Por isso, a marca apresenta-os como “mark makers” (criadores de marca), ou seja, pessoas que «perseguem o que amam e seguem a intuição em vez das direcções».

A campanha, que conta com criatividade da agência Wieden + Kennedy Amsterdam, dá vida às histórias autênticas e reais destes três embaixadores, através de uma série de filmes, material impresso, digital, outdoors e redes sociais.

Cada filme reflecte a jornada pessoal dos embaixadores da marca. No caso de Spike Lee, que escreve todos os seus guiões à mão, o filme publicitário mostra “flashbacks” de tudo o que o inspirou a começar a escrever e realizar filmes: a cidade de Brooklyn, o povo de Brooklyn, a sua família, filmes e experiências pessoais. «A sua história inspira outras pessoas a seguirem o que as apaixona, destacando o incrível legado de alguém que seguiu a sua paixão desde tenra idade», sublinha a Montblanc.

Veja um dos filmes da campanha:

Artigos relacionados