Sovena desvenda nova marca corporativa

O Grupo Sovena renovou a sua marca corporativa, uma iniciativa para reforçar o seu posicionamento em relação ao futuro da indústria agrícola e alimentar, assumindo a assinatura “Feeding Futures”.

A nova assinatura do Grupo, reflectida num novo símbolo, pretende reflectir a sua capacidade de reinvenção constante e a sua visão perante o futuro da alimentação global.

«A nova imagem vem traduzir melhor aquilo que é a identidade e propósito da Sovena: uma referência global na indústria agrícola e alimentar, que não se esgota no azeite e no óleo alimentar; uma marca atenta à evolução das tendências da alimentação e uma empresa empenhada na ligação sustentável entre a terra e a mesa e dedicada à preservação do melhor que a terra dá e à resposta aos desafios da alimentação global», explica Loara Costa, directora de Marketing do Grupo Sovena.

Jorge de Melo, CEO da Sovena, refere que, mais do que a criação de um novo símbolo e de uma nova assinatura, o significado que acompanha o rebranding da marca Sovena espelha a visão que move a companhia, que é a de fazer parte da alimentação do futuro. «Esta renovação da marca corporativa é também o resultado da história centenária da Sovena, moldada pela persistência e ambição, dois factores que nos permitiram ser hoje uma empresa que actua em todas as fases da cadeia de valor, em mais de 70 países, com as melhores práticas e uma procura contínua de inovação ao nível do produto, packaging e negócio», sublinha.

O Grupo Sovena, empresa portuguesa detentora de marcas fortes como Oliveira da Serra, Fula, Andorinha, Fontasol e Olivari.

Artigos relacionados