Sons do escritório do BNP Paribas Portugal dão música ao Rock in Rio
Depois de se ter estreado como patrocinador do Rock in Rio em 2022, o BNP Paribas Portugal será, mais uma vez, patrocinador do evento, em Lisboa, nesta edição especial que comemora 20 anos em Portugal.
Aproveitando a ligação ao festival de música, o grupo lançou uma campanha onde a música serve de inspiração. Ritmo é a palavra-chave do conceito criativo, uma vez que cruza os pilares estratégicos do Grupo: Crescimento, Tecnologia e Sustentabilidade.
Todos os protagonistas são colaboradores da empresa e a sede do Banco foi o cenário escolhido para esta campanha. Para este filme foram captados todos os sons presentes no dia-a-dia dos colaboradores, tendo sido misturados com um som mais “rock”.
«Através desta campanha, o BNP Paribas Portugal pretende partilhar os seus valores e dinamismo, abrindo as portas dos seus escritórios e convidando os seus colaboradores a serem as estrelas de um elenco 100% interno. Partindo da premissa de que o escritório do BNP Paribas tem ritmo e música, gerados a partir de todas as interacções entre colegas, clientes e sons de escritório, a ideia é construir uma harmonia para representar o ritmo do banco. A principal curiosidade é o conceito de respeito pelo ritmo de cada um, na melodia geral, uma metáfora poderosa que nos parece representar bem os compromissos de diversidade e inclusão do grupo», explica Vera Nobre Leitão, Head of Communications do BNP Paribas Portugal.
A campanha, que conta com criatividade da Tux&Gill, está presente em televisão, rádio, exterior e redes sociais. Será ainda visível nos ecrãs gigantes do Rock in Rio, entre os concertos.
Veja aqui o vídeo.