Sonasol vai oferecer um ano de produtos de limpeza
A Sonasol está a comemorar 70 anos e decidiu assinalar a data na companhia dos consumidores: a marca da Henkel vai oferecer um ano de limpeza do lar aos portugueses. A oferta traduz-se em 70 cabazes com produtos suficientes para manter a casa higienizada durante 12 meses.
Segundo a insígnia, para tentar conquistar um destes cabazes basta participar no passatempo que irá decorrer no ponto de venda. O primeiro passo é comprar um produto Sonasol, seguindo-se a submissão de uma fotografia criativa e respectivo talão de compra, até 15 de Novembro.
Criada em 1951, Sonasol é uma marca de origem portuguesa que começou por apresentar ao mercado o Sabão Activado para limpeza da roupa. Mais tarde, surgiu também o Lava-Tudo com amoníaco e a garrafa verde que se tornou um ícone.
“Hoje, Sonasol Amoniacal continua a ser o produto n.º1 no mercado português “lava-tudo””, indica a marca em comunicado, dando conta de dados da AC Nielsen sobre valor de venda, em 2019.
No mesmo comunicado, Sonasol informa ainda que, apesar de estar comemorar o sei 70.º aniversário, a inovação continua a fazer parte da estratégia. Aliada à sustentabilidade, está na origem da definição de objectivos como a redução em 50% da proporção de novos materiais plásticos de fontes fósseis nos produtos de consumo. Além disso, a Henkel quer que todas embalagens sejam recicláveis ou reutilizáveis até 2025.