Somersby promete o maior espectáculo imersivo de Portugal

A Somersby está a preparar um espectáculo que convida o espectador a interagir e a fazer parte da história. Desenvolvido em parceria com a companhia de teatro Byfurcação, apresenta-se como o maior espectáculo imersivo em Portugal.

Com 2h30 de duração, terá uma sessão única, pelo que a experiência será irrepetível. Todos os interessados em descobrir o que a marca de sidra tem para partilhar terão de comparecer no Pavilhão de Exposições da Tapada da Ajuda, em Lisboa, no dia 7 de Julho, pelas 21h30. Mas, atenção, é necessário ter bilhete na mão: a Somersby vai oferecer convites duplos na sua página de Facebook.

“Somersby Wondersby” é o nome do espectáculo que junta 25 artistas para a recriação de “Alice no País das Maravilhas”. Alice, Humpty Dumpty, Rainha de Copas, Coelho Branco e Gato Cheshire são algumas das personagens que andarão por entre o público.

Terminado o espectáculo, a noite continua numa festa com os personagens e ao som do DJ André Henriques.

Maria Estarreja, directora de Patrocínios, Águas, Sidras & Outras Categorias do Super Bock Group, acredita que apenas a Somersby poderia estar associada a um projecto como este. «Somos uma marca irreverente, com uma filosofia descontraída e com capacidade para transportar o consumidor para situações do seu imaginário. Com esta iniciativa, reforçamos o conceito da marca, materializando “Imagina um Mundo do Outro Mundo” no maior espectáculo imersivo já alguma fez feito em Portugal», conta, em comunicado.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...