Solverde.pt promove a arte para apoiar a Selecção Nacional

A pensar no Euro 2020, a Soverde.pt desafiou seis artistas portugueses para criarem obras de apoio à Selecção Nacional de Futebol.

Mariana a Miserável, Mr.Dheo, Hugo Suíssas, Fátima Bravo, Filipe SJ e Junkhead são os artistas que aceitaram o desafio espalharam obras por Lisboa, Porto, Braga, Setúbal e Ponta Delgada sob o mote “É muita emoção em jogo”.

Para além do apoio à equipa das Quinas, esta iniciativa da Solverde.pt pretende também apoiar os artistas portugueses e democratizar o acesso à Cultura através de uma exposição em outdoors.

«A iniciativa ‘É muita emoção em jogo’ é antes de mais uma ligação directa ao ADN da Solverde.pt: a proximidade à cultura, ao desporto e aos adeptos. E reforçamos o nosso compromisso com os criadores e artistas portugueses. Nesta iniciativa conseguimos fazer o match perfeito, ao associar a arte ao apoio ao desporto, neste caso a Selecção Nacional, que move todos os portugueses. A mensagem para dentro do campo é clara: estamos a torcer fervorosamente pela nossa Selecção», refere Américo Loureiro, director da Solverde.pt.

Veja na galeria todas as obras produzidas.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...