Soluções publicitárias JCDecaux chegam ao Almada Forum

A JCDecaux e o Almada Fórum fecharam uma parceria para levar as soluções publicitárias da empresa ao centro comercial, incluindo o parque de estacionamento.

Os novos equipamentos instalados no interior do centro comercial terão uma cobertura 100% digital e estarão integrados na futura oferta programática da JCDecaux Portugal, já em 2023. Estas novas soluções farão também parte do estudo oficial de medição de audiências da publicidade exterior da PSE.

«É muito entusiasmante fazer parte do crescimento e do futuro do centro comercial Almada Forum. Com as nossas soluções digitais, que possibilitam um maior dinamismo e flexibilidade às campanhas das marcas, em ambientes de elevado tráfego como este, estamos certos de que vamos continuar a contribuir para transformar um dos maiores centros comerciais do país num centro mais tecnológico e inovador», afirma Philippe Infante, director-geral da JCDecaux Portugal.

Com um total de 230 lojas, o Almada Forum é o único gerido pela Merlin Properties em território nacional. A JCDecaux está presente em 35 dos centros comerciais mais movimentados do país, permitindo às marcas comunicar de uma forma adaptada aos diferentes públicos e ambientes.

Artigos relacionados