Sofia Escobar comemora 90 anos do Banco Popular
O mais recente spot de televisão do Banco Popular conta com Sofia Escobar como embaixadora e protagonista. O anúncio faz parte da campanha de comemoração do 90º aniversário do banco, que marca presença em televisão, rádio, imprensa, online e agências.
A opção pela cantora e actriz portuguesa prende-se com as características que partilha com a marca: “É empreendedora, sólida e reconhecida profissional e pessoalmente, gera confiança e proximidade”, enumera o banco em comunicado.
“Quem diria que já temos 90 anos?” é o mote da campanha assinada pela agência Tux & Gill, com produção da Diffuse Studios e realização de André Gaspar. A intenção é pôr fim à abordagem tradicional e institucional da celebração de um aniversário e, em simultâneo, não só informar o público português sobre a idade da instituição bancária mas também realçar a experiência que daí advém.
O Banco Popular quer sublinhar também a sua aposta na adaptação à evolução do mercado e sociedade, mantendo um espírito jovem aos 90 anos. Carlos Álvares, presidente do Banco Popular Portugal, afirma que «a longevidade do grupo Banco Popular é sinónimo de experiência, diversão e confiança».
Veja o filme da campanha e também o seu making-of: