Snacks de tremoço Tarwi já chegam a sua casa com entregas rápidas
Depois dos tremoços como snack saudável, a marca portuguesa Tarwi, criada por pela influenciadora Alice Trewinnard, Catarina Gorgulho e Pedro Godinho Ramos, lançou o húmus com o mesmo ingrediente que dá pelo nome de Lummus.
Disponível em supermercados, este produto tem feito sucesso junto dos consumidores, com três sabores disponíveis: Lummus Original, Beterraba, Tomate Seco e Manjericão. Agora, como forma de proporcionar uma maior facilidade e conveniência aos fãs da marca, a Tarwi junta-se ao Bairro Direct para disponibilizar os seus produtos na aplicação da Uber Eats.
Desta forma, todos os lisboetas podem encomendar qualquer um dos snacks da insígnia e recebê-los em casa, em poucos minutos, em qualquer lugar da Grande Lisboa.
O Bairro Direct é um novo serviço de logística urbana da Bairro Shop, que fornece uma rede de microfulfllment, tecnologia avançada e integrações omnicanal para fazer crescer o negócio de marcas, produtores e retalhistas que pretendam integrar o comércio online.
«A missão da Tarwi é reinventar o consumo de tremoço, o que implica redefinir a forma como é produzido, consumido e distribuído. A entrada no canal de Rapid Delivery através da parceria com a Bairro Direct é um ponto fundamental desta estratégia, tendo em conta a facilidade e a imediatez de acesso que dá aos nossos produtos», afirma, em comunicado, Catarina Gorgulho, co-fundadora da Tarwi.