Skype estreia-se como plataforma para anunciantes

skype-finalNokia, Groupon, Visa e Universal Pictures são as marcas que inaugurarão o espaço publicitário disponibilizado pelo Skype, serviço de chamadas via internet. De acordo com informações do Marketing News, a companhia aliou-se a três empresas de publicidade para vender espaço publicitário nos três mercados que, numa fase inicial, receberão esta modalidade. São elas a Meebo, nos EUA, a Ad2One, no Reino Unido, e a Ströer, na Alemanha. As campanhas surgirão na homepage da versão Skype para Windows. Para além de possibilitar chamadas com voz, vídeo-chamadas, mensagens instantâneas, entre outras, o Skype passa assim a incluir a publicidade na sua oferta. Os anúncios assumem um formato de 650×170 pixéis, expansíveis para 650×340 pixéis, podendo também incluir vídeo e som. Para além disso, podem conter um botão de Click & Call e permitir aos utilizadores partilhar o anúncio a partir dos seus perfis nas redes sociais Facebook e Twitter.

Artigos relacionados