Showpress assume a comunicação da Levi’s em Portugal
Com mais de 150 anos de história, a Levi’s é uma marca referência no mundo da moda, reconhecida pelo estilo intemporal, especialmente no segmento de jeanswear. A inclusão desta marca icónica no portfólio da Showpress assinala mais uma etapa importante no crescimento da agência.
A Levi’s junta-se a um portfólio de marcas prestigiadas do mundo da moda e lifestyle, como a Gant, Lacoste, Portugal Jewels, Alves/Gonçalves, Carlos Gil, Luís Carvalho, Mestre Studio, Oitoemponto, House of WildFlowers, Çal Pfungst e, as vencedoras do Sangue Novo da ModaLisboa, Isza e Bárbara Atanásio ou as marcas de eyewear do Luxottica Group, recentemente integradas: Ray-Ban, Persol, Vogue, Oakley, e as licenças Prada, Michael Kors, Emporio Armani e Dolce & Gabbana.
Segundo Luís Pereira, CEO da Showpress: “Esta é uma marca com uma herança incomparável e um apelo global, que se alinha perfeitamente com os nossos valores de inovação e excelência. Estamos confiantes de que, com os nossos quase 20 anos de experiência, conseguiremos elevar ainda mais a visibilidade da Levi’s no mercado português.”
Desde 2005, a Showpress Press & PR Office tem-se destacado pela abordagem personalizada e proximidade com a indústria da moda em Portugal. A agência oferece uma ampla variedade de serviços, incluindo assessoria de imprensa, consultoria de comunicação, produção de conteúdos, organização de eventos, ativação digital e gestão de redes sociais.
Com esta nova conquista, a Showpress reforça a sua posição como líder na comunicação de marcas de referência no setor da moda em Portugal.