Showpress alarga a decoração, arquitectura e animais com novos clientes

A Showpress tem três novos clientes que representam o alargar do portefólio, mas também a expansão para novas áreas de negócio. Decoração, arquitectura e pet care são os mais recentes temas abraçados pela agência de comunicação, que presta serviços como assessoria de imprensa e relações públicas, produção de conteúdos, organização de eventos, activação digital e gestão de redes sociais.

«Ainda que 2020 e 2021 tenham sido anos atípicos, foram também excelentes oportunidades de renovação. Expandimos negócio, renovámos equipa, mudámos de instalações e até reformulámos o nosso site (www.showpress.pt). Se queremos continuar a ser inovadores e disruptivos quando respondemos aos desafios dos nossos clientes, também o devemos ser enquanto agência», sublinha Luís Pereira, CEO da Showpress.

No que à decoração e arquitectura diz respeito, Miragem e Sentido Digital são as novas conquistas da Showpress. A primeira é representante europeia de marcas como Reggiani, Tato ou Hoffmeister e foca-se na área de lightning design. A segunda é uma marca dedicada a controlo e gestão de edifícios, operando na área da domótica.

Já no campo do pet care, junta-se a Ruff Dog, insígnia portuguesa de produtos para animais fundada por uma nutricionista e uma veterinária. Produz a ração Barf e conta com guloseimas naturais, jogos de enriquecimento e estimulação mental, artigos para treino e desporto, entre outros.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...