Serviço de entregas premium Volup alarga a Cascais

Lançado em plena pandemia, há pouco mais de dois meses, o serviço de entrega ao domicílio de experiências gastronómicas de restaurantes premium Volup está a alargar o raio de actuação. Além de Lisboa, agora também a linha de Cascais é abrangida pela plataforma, que passa a garantir entregas desde Caxias ao Guincho.

Segundo Álvaro Meyer, CEO da Volup, a ideia sempre foi crescer, por isso a expansão para novas cidades não poderia tardar. O responsável acredita que Cascais é uma área «de grande potencial e onde existe uma oferta de restauração excelente», enquadrada no conceito e no perfil do serviço.

Além disso, Álvaro Meyer afirma, em comunicado, que a restauração desta zona «estava ávida de ter a melhor forma de chegar a casa dos seus clientes».

Ao todo, são sete os restaurantes da linha de Cascais abrangidos pela Volup: Porto de Santa Maria, Reserva da Villa, Saiko, Grills Four Seasons do Hotel Palácio de Estoril, Temperatura, O Pastus e Pátio Antico.

Considerando também Lisboa, o número de restaurantes disponível na aplicação salta para 27, sendo que o objectivo é chegar aos 50 ainda este mês.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...