Sérgio Ferreira (EY): «Ansiedade continua bastante elevada»
O consumidor tem-se mantido ansioso desde o mês de Março. Com o desconfinamento, a ansiedade relativamente à saúde ou à sanitização reduz-se, mas continua elevada quanto às questões financeiras. Acompanhe a conversa com Sérgio Ferreira, da EY Portugal.
Texto de Maria João Lima
Foto de Paulo Alexandrino
A EY tem vindo, de há três anos para cá, a recolher informações de um conjunto de alterações aos padrões de consumo globais que se têm acentuado em várias dimensões. Como compramos, vivemos, nos movimentamos, nos alimentamos, nos mantemos saudáveis e utilizamos tecnologia são algumas das dimensões que, com o espoletar da pandemia, viram o acelerar das tendências. Acompanhe a conversa com Sérgio Ferreira, Executive director, Customer & Digital Experiences, Consulting Services da EY Portugal, sobre o que está a mudar no mundo e também em Portugal.
Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Novembro de 2020 da revista Marketeer.