Será este o bar mais pequeno no Mundo? Marca de cerveja propõe reencontros limitados

Um bar com espaço para apenas duas pessoas, mas com direito a bartender, setas e até um piano. É assim o Tiny Pub criado pela Emerson, marca de cerveja que decidiu promover reencontros (muito limitados) entre amigos num espaço longe de tudo e de todos, na Nova Zelândia.

«Os kiwis [nome dados aos naturais da Nova Zelândia] perceberam o quanto sentem falta do simples prazer de beber uma cerveja com um amigo», expica Dave Pearce, general manager da Craft-Lion, empresa que detém a Emerson. «Temos ansiado a felicidade de uma conversa cara-a-cara sem interrupções», sublinha ainda o responsável em declarações reportadas pelo site Bandt.

E, atenção, o Tiny Pub não é apenas uma construção para um filme. É um bar itinerante que passará por nove localidades da Nova Zelândia. Em cada destino, serão disponibilizados slots de 27 minutos, que podem ser reservados por duplas de amigos. Segundo a marca, este é o tempo ideal para apreciar um copo de Emerson.

A acção é assinada pela DDB New Zealand que foi buscar inspiração ao reconhecimento atribuído neste momento pelos consumidores a actividades sociais que poderão ter sido tomadas como garantidas. «Emerson não é para beber sozinho, é uma desculpa para pôr a conversa em dia com os amigos», explica Gary Steele, director Criativo executivo da agência.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...