Seguros – Prémios Marketeer 2024
Pitch dos finalistas
Ageas
A Ageas Seguros é uma marca seguradora arrojada e inovadora, com a missão de proteger vidas e futuros. Tem no seu ADN ir mais além. Cuidar. Proteger. Prevenir acidentes. Acompanhar através dos Mediadores, Colaboradores e Parceiros. Promover experiências emocionalmente relevantes. Incluir. Ser reconhecida.
Um mundo para proteger o seu, é a sua assinatura. ‘Eu tenho vários mundos’ é uma campanha que demonstra uma nova visão da marca: de uma forma positiva os mundos que as pessoas mais amam e querem proteger, e para cada um deles, tem uma solução.
É a primeira seguradora com um cartão de descontos diretos, a utilizar o código de cores para daltónicos – coloradd e a premiar a inovação, cultivando a Prevenção.
Allianz
Fomos novamente indicados para os Prémios Marketeer, na categoria de Seguros. Esta nomeação é um reconhecimento da Marca Allianz e do seu desempenho, no nosso país, no âmbito do Marketing, Publicidade e Comunicação.
Todos os dias esforçamo-nos por transmitir qualidade e confiança na nossa marca e nos nossos serviços. Estamos há mais de 130 anos no mercado a assegurar o mundo e desde sempre colocamos os nossos clientes no centro de tudo o que fazemos. Trabalhamos para ser uma referência para os melhores seguros, os melhores serviços e a melhor assistência.
É este percurso e caminho que vemos reconhecido com a nomeação para os Prémios Marketeer 2024.
CA Seguros / CA Vida
CA Seguros
CA Seguros, há 30 anos seguramente ao seu lado!
Com quase três décadas de experiência, a CA Seguros tem sido um ponto de referência na confiança e na excelência do mercado segurador.
O nosso compromisso em exceder as expectativas dos clientes confirma-se com a atribuição, por seis anos consecutivos, da distinção melhor experiência do cliente pelo estudo Best European Costumer Experience -BECX.
Através da vasta rede bancária do Crédito Agrícola, estamos sempre ao seu lado, oferecendo proteção e segurança em cada etapa da sua vida.
Somos certificados pela APCER nas normas ISO 9001:2015 e ISO 22301, garantindo qualidade e continuidade em todos os nossos serviços.
A nossa equipa, motivada e dedicada, reflete a nossa ambição em cuidar do bem-estar e felicidade de todos.
Enquanto olhamos para o futuro com entusiasmo, estamos constantemente a inovar para tornar a vida dos nossos clientes mais fácil e segura.
CA Vida
Há 25 anos que a CA Vida, Seguradora Vida do Grupo Crédito Agrícola se dedica a proteger a vida e o futuro dos seus clientes. Com presença em mais de 600 agências do CA, disponibilizamos seguros de vida, seguros de capitalização e fundos de pensões concebidos para responder eficientemente às necessidades dos clientes. O nosso cliente sabe que pode contar connosco, quando mais precisa.
Confiança, Proximidade e Experiência são fatores que distinguem a marca CA Vida e CA. Os nossos seguros vida são criados segundo uma cultura de cuidado, onde nada é deixado ao acaso. Seguimos juntos, mais ligados, mais humanos e mais próximos dos nossos clientes.
O nosso maior propósito é proteger os clientes ao longo da vida. Um compromisso assumido na assinatura “Seguros para a Vida”, que se transporta para a nossa missão de PREVENÇÃO e SENSIBILIZAÇÃO da sociedade, através de uma postura mais sustentável, solidária e de impacte positivo.
Somos uma marca de confiança. Uma Seguradora Vida feita de pessoas para pessoas, para que se sintam… Seguros para a Vida.
Fidelidade
Do primeiro ao último momento, a Fidelidade vai estar sempre lá com a mesma promessa: caminhar, lado a lado, com os seus clientes, disponibilizando soluções de proteção e serviços para garantir o bem-estar e a satisfação dos 2 milhões de clientes e 300 mil empresas que nela confiam.
Com 215 anos de história, é o seu desejo constante de inovar e de manter uma relação próxima e humana com os seus clientes que permite à Fidelidade continuar a liderar o mercado segurador em Portugal e a evoluir para contribuir ativamente para criar impacto positivo na vida de cada cliente e na sociedade no seu todo.
Fidelidade a todas as idades.
Generali Tranquilidade
A marca Tranquilidade tem mais de 150 anos de história em Portugal, está gravada na memória dos portugueses, associada ao sentimento de confiança e credibilidade e está agora mais ligada à Generali, uma marca igualmente poderosa, com mais de 190 anos no mercado.
Somos a seguradora oficial das seleções nacionais de futebol com o mote “Avançamos Fortes” associado a um pequeno gesto entre dois jogadores, que se multiplica pela equipa e por fim por todo o público. A amplificação deste gesto mostra a união, a força e o apoio à seleção e aos portugueses.
É com pequenos gestos que continuamos a fazer a diferença na vida de todos.
Avançamos seguros, avançamos fortes!
Médis
“A Sociedade não está preparada para falar da Menopausa, mas a Médis está” é o mote da mais recente campanha da Médis, cujo objetivo demonstra o arrojo e empenho na desconstrução de temas tão complexos, como a Menopausa. Desde a sua fundação, em 1996, que a marca tem procurado estar presente em todas as fases de vida dos seus Clientes, oferecendo muito mais do que um seguro. Através de serviços únicos e inovadores como o Médico Assistente Médis, Linha Médis, Médico Online, Biblioteca de Saúde e Avaliador de Sintomas, a Médis garante um acompanhamento transversal. Como líder na escolha individual dos portugueses e líder em assuntos relevantes para a Sociedade, a Médis merece ser reconhecida como uma justa vencedora dos Prémios Marketeer.
Multicare
Contribuir para o desenvolvimento de uma sociedade saudável que valoriza o bem-estar e a qualidade de vida e se prepara para um futuro, mais longo, mas vivido em pleno, é o grande objetivo da Multicare.
Para isso, a Multicare está a investir numa cultura de prevenção e saúde capaz de proporcionar aos seus clientes um acompanhamento ao longo da vida, pautado pelo equilíbrio do bem-estar, físico e mental, através de serviços inovadores e próximos das necessidades atuais das pessoas. Paralelamente continua a apostar na capacidade de proporcionar serviços avançados de diagnóstico e tratamento de doença, com capitais elevados e coberturas especializadas, quando assim é necessário.
Multicare para todas as idades.
Zurich
A Zurich é apaixonada pela proteção. É com esta ambição que reinventa constantemente o seu papel na sociedade e cria produtos e serviços que protegem os seus clientes em todas as fases da sua vida: nos novos começos e nas novas etapas da vida, nas primeiras viagens e nas novas chegadas. Assume o compromisso de aumentar a resiliência das pessoas e das empresas face aos riscos, tornando-as mais prósperas e felizes. A Zurich procura sempre aumentar o bem-estar e a qualidade de vidas das pessoas, das comunidades e do planeta, empregando esforços no combate às alterações climáticas – a missão mais desafiante de todos os tempos – com vista a proteger as gerações vindouras e a proporcionar-lhes um mundo equilibrado e saudável para viver.