SEAT sugere “Hits de Varanda” para dançar sem sair de casa

The Police, The Cure, Eutythmics, Queen, Coldplay ou Katy Perry são alguns dos artistas seleccionados pela SEAT para integrarem uma playlist inteiramente dedicada às melhores músicas para dançar em casa. “Hits de varanda” é uma das playlists criadas pela marca automóvel no Spotify tendo em vista a promoção do distanciamento social, mas sem esquecer a diversão.

Há ainda canções agrupadas com base em outros três temas: “Roadtrip em casa”, “Músicas para te vestires impecavelmente” e “Miúdos, estou a trabalhar”. Todas as playlists deixam claro que o objectivo da SEAT é manter os portugueses em casa, sendo que todas as sugestões podem ser consultadas gratuitamente.

“Com esta activação musical e digital, a SEAT reafirma o seu compromisso de estar perto dos seus clientes, que são os mais jovens da Europa, 10 anos mais novos que a média”, indica a insígnia em comunicado. A música não é um território estranho à SEAT – que costuma, por exemplo, marcar presença no festival Nos Primavera Sound – e, por isso, é uma aposta natural também para os tempos de confinamento.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...