SEAT dedica-se às… motos eléctricas para viagens na cidade

As mudanças da mobilidade urbana servem de ponto de partida para os mais recentes lançamentos da SEAT. Mais conhecida pelos automóveis, a fabricante espanhola apresenta agora dois modelos de motos eléctricas para condução em ambiente de cidade. Segundo a SEAT, nem sempre os carros são a melhor opção.

Por um lado, surge a SEAT MÓ eScooter 125, a primeria moto totalmente eléctrica da marca e que, de acordo com a mesma, “rompe com os estereótipos das motos tradicionais”. Apresenta um motor de 9 kW e uma bateria de 5,6 kWh, com autonomia até 125 km.

A bateria pode ser carregada nos postos de carregamento incorporados no veículo, mas também pode ser removida e ligada a uma tomada de alimentação doméstica. A SEAT MÓ eScooter 125 também oferece armazenamento suficiente para dois capacetes no compartimento inferior ou para um capacete e outros artigos.

De olhos postos na digitalização do mundo, a nova moto da SEAT inclui duas portas USB para carregar o telemóvel. Destaque ainda para a aplicação móvel que acompanha a SEAT MÓ eScooter 125 e que permite conhecer a localização do veículo.

A lista de novidades da SEAT inclui também a SEAT MÓ eKickScooter 65, uma solução que promete tornar a “última milha mais simples e menos stressante”. Com três modos de condução possíveis (Eco, Drive e Sport), apresenta um cuidado especial com a visibilidade do condutor ao incorporar luzes dianteira e traseira, luz de travão e reflector lateral/traseiro.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...