“Se não está bem, muda para o Aldi”. Nova campanha destaca preços baixos e promoções
“Se não está bem, muda para o Aldi” é o mote da nova campanha da cadeia de supermercados que tem como objectivo destacar os preços baixos dos produtos disponíveis em loja, assim como as promoções em diversos artigos seleccionados.
Com um tom leve e humorístico, a acção publicitária assinada pela Uzina e produzida pela Krypton pretende transportar os espectadores para diferentes cenários e contextos que lhes são comuns, como a ida ao supermercado. O preço assume-se como o elo de ligação de todas as histórias e o factor de “desconforto” que incentiva as personagens à mudança: a mudança para o Aldi.
«Sabemos que, perante o contexto que atravessamos, o preço assume-se como um factor decisivo no momento de compra e esta campanha é mais uma forma de mostrarmos aos portugueses que, no Aldi, podem encontrar produtos alimentares e não-alimentares de qualidade a um preço verdadeiramente apelativo», diz, em comunicado, Ricardo Santos, managing director MarCom do Aldi Portugal.
A campanha vai para o ar esta quarta-feira, 1 de Junho, e estará presente em televisão e no digital. Em loja e no folheto semanal, os consumidores vão poder encontrar várias promoções no âmbito da campanha, que começam dia 3 de Junho.