SayWe: a nova agência a unir influenciadores a marcas em Portugal

Fazer a ponte entre influenciadores digitais ou figuras públicas e marcas é o propósito da SayWe, nova agência de comunicação integrada a nascer no mercado português. Fundada por Daniela Mariana Freitas – que soma 10 anos de experiência em empresas nas áreas da moda, comunicação e gestão –, visa dar espaço e voz às insígnias que começam agora a olhar para o marketing de influência como um aspecto estratégico.

Comunicação online, offline e de marketing de influência são as principais áreas de actuação da SayWe. Além de promover campanhas nas redes sociais, a agência também colabora na organização de shootings, produções de moda e eventos variados. A ideia é que as figuras públicas e as marcas também se possam encontrar fisicamente com os consumidores.

“O carácter inclusivo da marca alia-se à irreverência da sua fundadora que abraça qualquer agenciado e que está preparada para todo o tipo de desafios”, indica a SayWe em comunicado.

Neste momento, a SayWe agencia Francisca Flores (influencer), Inês Carranca (apresentadora da RTP), Pedro Pichardo (atletismo), Diogo Faria (actor), João Batista (actor), Tiago Silva (chef de cozinha), TT (músico) e Ricardo de Sá (actor).

Artigos relacionados