Satisfyer quer empoderar as mulheres (e o seu prazer) em nova campanha
#OwnYourPleasure é o mote da campanha da Satisfyer que aproveita o Dia Internacional da Mulher para ajudar a empoderar as mulheres de todo o mundo. Como? Disponibilizando-lhes formas de obterem prazer sexual pelas suas próprias mãos, ao mesmo tempo que acabam com o estigma do prazer feminino.
Para ajudar na auto-descoberta da sexualidade, a marca aconselha a deixar de fingir orgasmos, iniciando uma conversa sobre as necessidades e desejos pessoais. Também se deve compreender a anatomia feminina e dar prioridade ao prazer, através de uma maior familiarização com as zonas erógenas. Por fim, Satisfyer aconselha a assumir a responsabilidade pelo próprio prazer, passando tempo a sós, e falar com outras pessoas sobre o tema, fazer perguntas e partilhar experiências.
«Há uma concepção errada comum de que o prazer vem sempre de fora, sob forma de um parceiro. A masturbação, contudo, ensina-nos que somos, em última análise, responsáveis pelo nosso prazer e isso é uma coisa boa. Haverá naturalmente momentos em que nos encontraremos sozinhos e é por isso que assumir o nosso próprio prazer é tão importante. Cada vez que nos masturbamos, temos o potencial de fazer novas descobertas e aprofundar a nossa relação com a nossa sexualidade, libertando quaisquer estigmas e vergonha. A vergonha e o estigma só funcionam para reprimir o nosso potencial sexual», afirma, em comunicado, Megwyn White, directora de Educação na Satisfyer e sexóloga clínica.