Sapo apaga as velas com campanha

Sob o mote “O Sapo voltou a fazer magia”, o portal de internet da Portugal Telecom (PT) lançou uma campanha publicitária para celebrar o seu 17º aniversário.

A campanha, desenvolvida pela agência Normajean, estará presente em televisão, imprensa e online, e com ela a PT pretende relevar o processo evolutivo da marca. “O Sapo está há 17 anos a agregar os melhores conteúdos, a criar as ideias mais inovadoras e a produzir as soluções tecnológicas mais próximas dos utilizadores, seguindo uma lógica multiplataforma cada vez mais consolidada e actuando numa perspectiva estratégica multimercado”, refere a PT em nota de imprensa.“Esta campanha traduz o pioneirismo e a experiência tecnológica de topo que os utilizadores unanimemente atribuem ao Sapo e que lhes permitem ter o mundo na ponta dos dedos, onde quer que estejam, aqui, ali ou até mesmo acolá…”, sublinha a marca, referindo-se à aposta crescente no mobile – a marca desenvolve aplicações de raíz para todos os sistemas operativos móveis, está na área de Connected TV e no serviço Meo.

O portal criado em 1995 por cinco alunos da Universidade de Aveiro conta actualmente com mais de 90 milhões de pageviews e 4,5 milhões de visitas únicas mensais na sua homepage, de acordo com a PT. Pela página “passam diariamente mais de um milhão de portugueses que se habituaram a visitar regularmente e a exigir do Sapo uma seleção criteriosa dos melhores conteúdos e um acesso cómodo aos serviços e ferramentas da rede Sapo, que na totalidade conta com 260 milhões de pageviews mensais”, avança a marca.

Artigos relacionados