São os adultos que não largam o telemóvel na nova campanha do Continente

“Não passa sem poupar? Poupe ainda mais com a App Cartão Continente” é o conceito da nova campanha da cadeia de supermercados, que tem como objectivo demonstrar os benefícios do cartão de fidelização.

Com criatividade da Fuel, a campanha estará presente em televisão, rádio, exterior e plataformas digitais. O principal foco da acção é reforçar o benefício de poupança nas lojas Continente, nas lojas de parceiros e, em simultâneo, “demonstrar a simplicidade com que essa poupança é disponibilizada ao cliente, de forma digital”, explica o retalhista em comunicado.

São três as histórias que a campanha conta, partindo de um mote real e com o qual os consumidores se podem identificar. Aqui, os adolescentes, que costumam ter a fama de passar o tempo todo no telemóvel, repreendem os pais por estarem agarrados ao ecrã. A razão é a App Cartão Continente, que os adultos não largam para não perderem nenhum desconto.

Artigos relacionados