
Santander Totta lança campanha “Soluções Ordenado”
O banco Santander Totta lançou hoje uma campanha multimeios para comunicar o produto “Soluções Ordenado”. A campanha é protagonizada pela vencedora do programa televisivo “Ídolos”, Sandra Pereira, e pelo músico Laurent Filipe, um dos membros do júri do programa.
Para comunicar o produto, o banco preparou um filme ao som de “I need a zero”, uma adaptação da música “I need a Hero”, de Bonnie Taylor. Isto porque, ao domiciliarem o seu ordenado ou reforma numa conta deste tipo, os clientes do banco podem beneficiar de zero euros de comissões e receber, ainda, um iPad, um LCD, um computador mini-portátil, um DVD portátil, uma máquina fotográfica, uma máquina de café, um GPS ou Vales Pestana. «É uma música que traz aos filmes energia e espelha de forma clara a mensagem que o banco quer transmitir sobre algumas das vantagens das suas “Soluções Ordenado”», descreve o comunicado enviado à imprensa.
A agência responsável pela campanha – que estará presente durante um mês em TV, rádio, imprensa, outdoor, internet e redes sociais – foi a Ogilvy e a produção esteve a cargo da Kripton.