Sandeman abre hostel em cave de vinho do Porto

Para quem sempre imaginou como seria passar a noite rodeado de barris de vinho do Porto, o Grupo The Independent Collective e a Sogrape anunciam a construção do The House of Sandeman Hostel & Suites. O novo hostel de Vila Nova de Gaia vai resultar de uma série de obras de remodelação do edifício das Caves Sandeman.

O desenvolvimento do novo projecto turístico arranca já este mês de modo a que tudo esteja pronto no último trimestre do próximo ano. O The House of Sandeman Hostel & Suites terá 10 suites e cinco camaratas, num total de 73 camas, além de um restaurante, esplanada, bar, sala de convívio e sala de eventos.

De acordo com o Grupo The Independent Collective e a Sogrape, este será o primeiro “branded hostel no mundo”, sendo que terá por base a marca de vinho do Porto Sandeman. Para o grupo hoteleiro, o novo projecto representa ainda uma estreia, já que será a primeira vez que assinará um empreendimento turístico na região Norte.

A aposta num hostel com as caves como pano de fundo faz parte da estratégia de inovação da Sogrape, que também recentemente inaugurou um restaurante em Lisboa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
Está grávida? Veja o que deve (e não deve) fazer se for conduzir