Samsung tem novo director de Marketing

Frederico Paiva_2Frederico Paiva é o novo director de Marketing e Vendas da Samsung Portugal, uma nomeação feita pelo presidente da subsidiária portuguesa, Jong Soo Kim. O português de 37 anos, que integrou a Samsung Portugal em Abril de 2013, assume o cargo no âmbito da reorganização da subsidiária.

O novo director de Marketing e Vendas considera que «com esta nova organização, a Samsung está preparada para crescer, não só no segmento de consumo, mas também na área empresarial, em que a empresa se tem vindo a diferenciar junto de parceiros de negócio muito exigentes, que reconhecem uma mais-valia nas soluções da empresa». Certo é que, segundo Frederico Paiva, «a Samsung Portugal tem vindo a merecer a confiança de cada vez mais consumidores portugueses, que reconhecem a inovação e a qualidade que a marca coloca em todos os seus produtos».

Frederico Paiva foi director-geral da Panasonic Portugal e é formado em Organização e Gestão de Empresas, com pós-graduação em Corporate Finance no ISCTE. Iniciou a carreira como Financial Controller na Henkel, em 2000, desempenhou as funções de Brand Manager na Henkel-Schwarzkopf (Barcelona e Hamburgo) e esteve na Sony Ericsson, como Marketing Manager.

Artigos relacionados