Samsung é Creative Marketer do ano

A Samsung  levou 27 leões para casa depois da edição do ano passado dos Cannes Lions, de um total de 74 prémios atribuídos durante o evento. Agora, o festival atribui-lhe uma nova distinção, fazendo da Samsung Creative Marketer do ano devido ao trabalho que tem desenvolvido nas mais variadas áreas. Terry Savage, chairman do Lions Festivals, destaca isso mesmo em comunicado: «Quando se olhar para as vitórias da Samsung nos Cannes Lions, mesmo só no último ano, o que se destaca é a diversidade de leões que levaram para casa através do seu compromisso intensivo para com a criatividade.»

O responsável explica ainda de que forma este galardão é atribuído. Segundo Terry Savage, o prémio de Creative Marketer do ano reconhece marcas que se distingam através da qualidade da sua comunicação, «algo que a Samsung faz continuamente».

Younghee Lee, vice-presidente executiva de global Marketing, Mobile Communications Business da Samsung Electronics, é quem irá receber o prémio em nome da marca. O mesmo vai ser entregue a 25 de Junho, durante o festival.

«Na Samsung, sabemos que os nossos produtos são sobre experiências – tornando a vida mais fácil aos consumidores de todo o Mundo. E queríamos que a nossa marca reflectisse essa visão e que honrasse a nossa herança de inovações com significado e de barreiras ultrapassadas», conta Younghee Lee.

Artigos relacionados