Salvador Martinha faz “Comédia por uma Causa Séria”

salvadorNo âmbito do Dia Mundial do Rim, que este ano se comemora mundialmente a 14 de Março, a Pzifer Oncology prepara-se para realizar a 4ª edição do espectáculo “Comédia por uma Causa Séria”, que contará com a participação de Salvador Martinha e The Boy With Tape on His Face. O evento terá lugar no Coliseu dos Recreios a 9 de Março.

O comediante neozelandês Sam Wills, também conhecido no mundo do espectáculo por The Boy With Tape on His Face, é conhecido por fazer comédia apenas com mímica e sempre com um lenço na boca. Está, neste momento, nomeado na categoria Best Specialist Act dos London Cabaret Awards’13.

O evento “Comédia por uma Causa Séria” tem como objectivo “alertar e sensibilizar a opinião pública para as doenças do rim e para a importância dos comportamentos preventivos e do diagnóstico precoce, no tratamento e cura das patologias que afectam este órgão”, explica a Pfizer Oncology em nota de imprensa. Por cada presença confirmada no evento, a empresa oferecerá um donativo no valor de 10 euros à Liga Portuguesa Contra o Cancro.

O espectáculo conta com o apoio da Associação Portuguesa de Urologia, Grupo Português Génito-Urinário, Sociedade Portuguesa de Nefrologia e Sociedade Portuguesa de Oncologia.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...