Salsa lança nova colecção “sem pressão” sobre as mulheres
A Salsa lançou uma nova colecção de jeans, denominada Loose Fit, que põe de lado o desconforto e a pressão que muitas mulheres sentem no seu dia-a-dia, pelos olhares indiscretos ou o tabu ainda sobre certos temas.
A marca portuguesa, presente em cerca de 30 países, avançou, para o efeito, com uma campanha com o nome “Underpreassure”, assinada pela agência espanhola Madresanta, com a qual trabalha desde o início do ano, num vídeo que denuncia as pressões que as mulheres sentem e que muitas vezes passam despercebidas a outras pessoas, como o facto de passar um penso higiénico por debaixo da mesa, por ser tabu, ou uma incómoda massagem nos ombros.
“A vida pressiona demais as mulheres”, reconhece a Salsa, dando o mote para uns novos “jeans sem pressão”.
A campanha, segundo avançou a marca, foi produzida com uma equipa maioritariamente feminina e realizada pela mão da produtora Rare House.