Salsa lança movimento #NeverSurrender

A Salsa vai adaptar o ditado popular que diz que quem canta seus males espanta. Amanhã, os seus colaboradores irão dar os bons dias aos seguidores da marca através de uma dança em conjunto que visa espalhar boas energias.

Esta é apenas uma das iniciativas que a insígnia portuguesa está a preparar sob o mote #NeverSurrender, movimento que irá inspirar diferentes acções da Salsa ao longo das próximas semanas. Dirigido a pessoas de todos os países que estejam a enfrentar o novo coronavírus, o movimento apresenta-se como uma incentivo a olhar para cada dia com optimismo.

A Salsa quer alegrar os seus seguidores e, em simultâneo, dar voz e homenagear os que estão na linha da frente no combate a esta pandemia, segundo explica em comunicado.

“Ao inimigo invisível: é hora de não desistir. Se queres guerra, terás o melhor de nós: a união! Somos todos UM, somos lutadores e todos os dias damos tudo para mostrar que não temos medo, que estamos juntos até ao fim”, afirma a Salsa no manifesto do movimento.

“Vamos superar-te e no futuro recordar-te como algo que nos tornou seres humanos melhores”, conldui a insígnia, deixando ainda uma nota: “Agora não nos podemos tocar, mas quando pudermos vamos tocar o mundo como nunca foi tocado.”

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...