Salsa “infiltrou-se” na ModaLisboa com marca mistério
A partir do insight de que 50% das mulheres têm dificuldade em encontrar os jeans perfeitos, a Salsa Jeans disfarçou-se de outra marca para mostrar que “quando o fit perfeito existe, nada mais importa”.
A campanha foi lançada durante a Moda Lisboa, onde uma “marca mistério”, designada It’s the Fit, Not the Brand, alegava ter os jeans perfeitos. Além das passerelles, onde fez desfilar nove modelos de calças especificamente criados para o evento, a marca viveu ainda nas redes sociais, onde criadoras de conteúdos foram convidadas a partilharem com as suas comunidades a dificuldade que sentem em encontrar os jeans perfeitos, vestindo e mostrando os produtos desta “nova” marca.
Foi ainda criada uma página web dedicada à It’s the Fit, Not the Brand, assim como uma página de Instagram, onde as seguidoras puderam consultar mais informações sobre estes jeans – mas nunca desvendando a marca. O segredo é agora revelado.
Os modelos que estiveram presentes na ModaLisboa podem ser comprados através do site da Salsa Jeans.