Salsa estreia conceito de loja no coração de Madrid

A Salsa é portuguesa, mas encontrou em Madrid o local ideal para apresentar um novo conceito de loja, focado na experiência do cliente, no know-how da marca e na sua capacidade criativa. Com o denim como peça central, o Salsa Jeans Studio pretende ser uma montra da marca para o mundo.

Localizada no número 27 da Gran Vía, esta espécie de laboratório «é uma loja única no universo Salsa», garante Marta Kadosh, Brand & Activation manager. A responsável sublinha como a loja se encontra numa das zonas comerciais mais icónicas da capital espanhola, pelo que «era importante que tivesse uma personalidade distinta e que acrescentasse valor para o cliente e para a marca, que fosse o reflexo da identidade da marca e da sua expertise».

Assim nasceu o Jeans Studio, explica Marta Kadosh, «uma loja que combina funcionalidade e modernidade com conforto e experiência». Uma das características diferenciadoras deste espaço prende-se com o facto de ser construído de forma modular. Isto significa que é possível mudar a configuração da loja em minutos, adaptando-a a diferente situações.

José António Ramos, CEO da Salsa, adianta que este sistema permite «ter uma infinidade de lojas diferentes com os mesmos materiais». O responsável sublinha ainda que neste espaço será possível mostrar algumas das técnicas que transformaram a Salsa numa marca com reconhecimento mundial.

Nesse sentido, durante este mês, um conjunto de especialistas da Salsa estará em Madrid para personalizar peças em denim. Quem visitar a loja na Gran Vía poderá levar para casa umas calças ou camisa com pinturas ou desgastes à medida, patches, bainhas ou bordados, entre outros.

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