Salsa aposta em calçado “Made In” Portugal
A marca portuguesa Salsa, apresentou a sua primeira linha de calçado “Made In” Portugal. A colecção, que será comercializada em todas as lojas internacionais da Salsa, bem como na sua loja online, pretende contribuir para a «valorização de produtos portugueses de excelência, revitalizando a economia nacional, bem como para a promoção de Portugal no estrangeiro», afirma a marca em comunicado.
Integrada na colecção Outono-Inverno 2011/2012, a linha de calçado, de produção totalmente portuguesa, oferece um conjunto de 35 peças dirigido a um público tanto feminino como masculino.
Esta aposta é também uma vantagem para a Salsa, no que respeita ao controlo de qualidade, já que a proximidade da produção permite garantir a supervisão de todas as fases de desenvolvimento dos produtos, desde a confecção aos acabamentos.
Da colecção de senhora fazem parte botins, botas, sapatos e sandálias. Já nas propostas de homem podem ser encontradas botas, botins, sapatos e ténis.
A Salsa responde actualmente por uma rede de 250 lojas em 35 países, bem como pela presença em 1500 pontos de venda multimarca.