Saint Pirate lança sessões de brainstorming pro bono

A Saint Pirate está a oferecer sessões de brainstorming. Numa altura em que se impõe pensar em alternativas e em novas soluções, a consultora liderada por Miguel Bacelar sugere que o debate que levará a estas novas propostas aconteça em conjunto.

“Vamos oferecer brainstorming pro bono a todas as marcas que queiram pensar em conjunto connosco em ideias e iniciativas sem fins lucrativos e que façam a diferença na vida das pessoas”, esclarece a Saint Pirate em comunicado. Sob o mote “Mais Saint do que Pirate”, a iniciativa coloca o foco em projectos de carácter solidário e que sejam relevantes para a comunidade.

Segundo a consultora especializada em estratégia de marca e pesquisa do consumidor/inovação, esta é a hora de concentrar as energias em “storyliving” – mais do que em storytelling.

Note!/Sonae MC, Galp, Sogrape, ISEG/Universidade de Lisboa e BA Glass são algumas das marcas que já estão a pensar em conjunto com a Saint Pirate, mas o objectivo é alargar estas sessões de ideias a mais insígnias.

Artigos relacionados