Sai Ricardo Araújo Pereira e entra… Cristiano Ronaldo

O Grupo Altice, de que a PT faz parte, assinou um acordo de patrocínio com Cristiano Ronaldo para todas as suas marcas a nível global. As novas campanhas publicitárias serão trabalhadas localmente pelas actuais agências de publicidade das empresas do grupo, garante a Altice em comunicado, permanecendo a Partners com a conta no país origem do jogador de futebol. Em breve, serão lançadas campanhas em Portugal, França e Israel, sendo que as mesmas serão adaptadas posteriormente para os mercados belga, suíço, dominicano e norte-americano.

Paulo Neves, CEO da PT, sublinha o facto de Portugal ser o centro de inovação do Grupo Altice e da empresa ter como objectivo reforçar a liderança entre os melhores do sector. «Por isso, também, escolhemos o melhor do mundo para nos acompanhar neste caminho de liderança que estamos a traçar.»

Já Michel Combes, COO do Grupo Altice, afirma que a parceria com o jogador de futebol português representa uma nova etapa par a Altice. «A ambição para o sucesso deste projecto industrial é ilustrada pela associação das nossas marcas ao maior desportista do mundo», afirma o responsável.

Recorde-se que, depois de vários anos (desde 2006) em que as campanhas do Meo contaram com os quatro elementos dos Gato Fedorento, desde Fevereiro deste ano a tarefa de dar a cara pela Meo estava entregue apenas a Ricardo Araújo Pereira, um contrato que estava agora a chegar ao fim.

Veja aqui o filme da passagem do comando de Ricardo Araújo Pereira para a Bota de Ouro.

Artigos relacionados