Sai EDP, entra Vodafone no festival Paredes de Coura

De 13 a 17 de Agosto de 2013 vai decorrer no Alto Minho aquele que se passará a designar por Vodafone Paredes de Coura.

Com a aposta no festival, que se realiza há mais de 20 anos, a Vodafone pretende reforçar a sua “ligação à música fora dos grandes centros urbanos”. O cartaz, esse, garante a operadora em nota enviada às redacções, será “criterioso” e estará em linha com o posicionamento musical da rádio Vodafone FM, que também se associará ao festival.

A Vodafone já se encontrava ligada ao evento enquanto patrocinadora, numa relação que foi reforçada este ano, com o Palco Vodafone FM, e com as actividades realizadas pela Yorn no recinto. O anfiteatro natural da Praia Fluvial do Taboão será, assim, cenário de “revelação de novos talentos, confirmação de promessas da música nacional e internacional, consagração de alguns e deleite de todos”, reforça a Vodafone no mesmo comunicado.

Nesta estratégia de naming do festival Paredes de Coura a Vodafone sucede à EDP, que se associou ao evento este ano.

Em anos anteriores havia sido a Heineken a vestir o papel de naming sponsor do festival Paredes de Coura.

Ainda este mês serão anunciados os primeiros artistas confirmados para a edição de 2013 do certame, e colocados à venda, na Fnac, os primeiros “Fã Packs”, que incluem um passe geral para todos os dias do festival Vodafone Paredes de Coura e uma oferta exclusiva.

Artigos relacionados