Sagres vai matar a sede no Re-creio

Há mais uma confirmação no cartaz do Re-creio, evento promovido pela H2N que promete juntar no Estádio do Jamor, em Lisboa, nomes como Bruno Nogueira, Miguel Esteves Cardoso, Salvador Martinha, A Pipoca Mais Doce, Beatriz Gosta e Rita Blanco. A Sagres junta-se a este plantel na qualidade de patrocinadora, assegurando que não falta cerveja para matar a sede.

Marcado para entre os próximos dias 23 e 26, o Re-creio apresenta-se como um convite à pausa, ao lazer, ao divertimento e ao convívio saudável. Tudo isto a céu aberto, onde habitualmente se joga rugby.

Além de humoristas e cerveja Sagres, haverá um refeitório com street food para aproveitar nos intervalos. A venda de bilhetes será limitada e com lugares marcados, estando também prevista a medição da temperatura a todas as pessoas à entrada do evento. Para garantir a segurança de todos os participantes, também são assegurados diferentes circuitos para entradas e saídas e disponibilizado álcool gel em vários pontos do recinto. Os pagamentos serão feitos unicamente através de plataformas digitais.

“Num reforço de ligação da marca à cultura, a Cerveja Sagres celebra e promove o talento nacional, proporcionando ainda momentos únicos de convívio e celebração, mediante as regras de distanciamento social, de higiene e segurança impostas pelo Governo e pela DGS”, indica a marca em comunicado.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...