Bruno Nogueira e Miguel Esteves Cardoso vão ao Re-creio

Em tempos de pandemia, não deixa de haver lugar para a comédia… desde que seja ao ar livre. O Re-creio é o novo festival de humor que, ao longo de quatro dias, promete juntar (com as devidas regras de distanciamento) nomes conhecidos da comédia nacional, num evento ao ar livre no Estádio do Jamor.

Marcado para os dias 23 a 26 de Julho, no campo de rugby do Estádio Nacional, o Re-creio conta com uma programação recheada de sessões de stand-up comedy e conversas bem-humoradas. Salvador Martinha e Luana do Bem sobem a palco no dia 23; no dia seguinte, é a vez de Eduardo Madeira, Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce), e da dupla Beatriz Gosta e Rita Blanco; o terceiro dia do festival arranca com a actuação de Carlos Coutinho Vilhena, que antecede o reencontro de Bruno Nogueira e Miguel Esteves Cardoso; e no dia 26, Guilherme Geirinhas e Diogo Batáguas ficarão encarregues de fechar o Re-creio.

Os bilhetes para o evento são vendidos em dupla e já se encontram à venda na Ticketline e na plataforma 3cket, sendo que os preços variam entre os 14 e os 20 euros. Além da zona de palco e espectadores, o evento contará ainda com uma zona de lazer e de convívio e um espaço de street food.

De acordo com a produtora do evento, a H2N, estão a ser preparadas várias medidas de segurança para cumprir com todas as recomendações das autoridades de saúde. Nesse sentido, a venda de bilhetes será bastante limitada (e com lugares marcados), será medida a temperatura de todas as pessoas à entrada do evento e assegurados diferentes circuitos para entradas e saídas. Além disso, será disponibilizado álcool gel em vários pontos do recinto, não haverá pagamentos em dinheiro (estes serão feitos exclusivamente através da plataforma 3cket e MBway, e de um QRcode digital que identifica cada pessoa no evento) e será garantido o distanciamento exigido dos lugares do público nas diversas zonas existentes.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...