Sabe qual é A Melhor Coca-Cola de Sempre?

A EssenceMediacom, agência do GroupM e da WPP dedicada a oferecer soluções de marketing inovadoras, assina a criação, estratégia e desenvolvimento da campanha da Coca-Cola em Portugal: ‘A Melhor Coca-Cola de Sempre’.

Através de um conjunto de ações inovadoras, a Coca-Cola pretende gerar experimentação e aumentar o reconhecimento da Coca-Cola Zero, criando uma experiência inesquecível que liga os jovens à marca de uma forma autêntica e duradoura.

A campanha arrancou com uma tour do autocarro da Coca-Cola Zero, que levou ativações a Braga, Espinho e Lisboa.

Além de distribuir amostras de Coca-Cola Zero nos diferentes campus e de organizar atividades no local e online, a marca associou-se ao artista Julinho KSD, que deu um concerto a partir do autocarro da Coca-Cola.

“As gerações mais novas são os consumidores do hoje e do amanhã. Revestem-se de uma energia transformativa e positiva, e para chegarmos a eles temos de estar perto, nos sítios que frequentam, partilhar os seus gostos como a música e proporcionar-lhes experiências inesquecíveis. Foi o que tentámos fazer através desta campanha, que acaba por ser um verdadeiro take-over à vida universitária”, refere Leonor Falcão, do departamento de Marketing da Coca-Cola Portugal.

Realizada em parceria com a rádio MegaHits, a campanha irá além do ‘Best Coke Ever Bus Tour’.

Artigos relacionados