Sabe como é um brunch pan-asiático? Tem chamuças, baos e dim sum

No próximo fim-de-semana, nos dias 21 e 22, o Boa-Bao Lisboa vai abrir portas mais cedo. A culpa é da mais recente novidade no menu do restaurante: um brunch pan-asiático que promete uma viagem pelos sabores do Oriente.

Disponível entre as 11h30 e as 12h30, tem duas opções disponíveis, uma delas pensada para consumidores que procuram uma refeição vegetariana. Mas, atenção, para experimentar o brunch do Boa-Bao é obrigatório fazer reserva por telefone.

Quanto ao menu propriamente dito, o restaurante do Largo Rafael Bordalo Pinheiro sugere chá especial da casa (quente ou frio) e, logo depois, uma curva à direita para a Índia, de onde chegam as Chamuças Vegetarianas com Chutney de Tamarindo. Seguindo para a China, há um sortido de Dim Sums à espera, bem como Crepes Primavera. Quem optar pelo brunch non-veggie encontrará Wontons Fritos de Galinha e Camarão.

A próxima paragem é Taiwan para provar uma das seis opções dos Gua Bao. Logo depois, o melhor é voltar à China para uma Sopa de Wontons. Na rota vegetariana, explica o Boa-Bao, há ainda Bao de Beringela Chinesa com Batata Doce e Cogumelos e espetada dupla de Tofu marinado com molho picante.

Ambas as opções terminam com os Dim Sums de Chocolate Belga e Laranja com gelado de gengibre (ou sorbet de coco na versão veggie).

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...