Rui Unas tenta “desarrumar” Lisboa em nova campanha da EMEL

Rui Unas veste a pele de “desarrumador” de carros na mais recente campanha de comunicação digital da EMEL. A empresa responsável pela gestão do estacionamento em Lisboa quer mostrar a importância do trabalho de fiscalização em prol do bem-estar e da segurança de quem circula na cidade e, para isso, conta com a ajuda de um rosto bem conhecido do público.

Sob o mote “O Desarrumador”, a campanha mostra Rui Unas a tentar desencaminhar condutores, convencendo-os a estacionar em locais indevidos e que poderão prejudicar outras pessoas. A ideia da EMEL é também evidenciar que o contributo de todos os cidadãos é essencial para manter Lisboa ordenada e arrumada.

“A EMEL tem orgulho em colaborar diariamente para o bem-estar urbano, através da gestão e regulação do estacionamento em Lisboa, um trabalho desafiante que exige proximidade e que é fundamental para uma mobilidade inclusiva que inspira confiança”, indica a empresa em comunicado.

Para premiar quem contribui também para esta missão, a EMEL ofereceu um crédito de 10 euros na aplicação ePark a todos os condutores que recusaram as sugestões de estacionamento incorrecto de Rui Unas.

Artigos relacionados