Rui Silva assume direcção criativa da BBDO

Rui Silva é o novo Chief Creative Officer da BBDO Portugal. O profissional que está na BBDO desde 2008, tem 16 anos de experiência na área da Publicidade, tendo começado a sua carreira na Z. Publicidade. Posteriormente esteve na Ogilvy e na Strat.

Rui Silva refere que a BBDO quer continuar «no “Top of mind” do mercado nacional como agência criativa, bastante forte no que respeita à qualidade da estratégia e da criatividade das campanhas que desenvolve».

Ao longo do seu percurso profissional, Rui Silva teve trabalhos distinguidos em festivais e concursos nacionais e internacionais como CCP, El Ojo, Cresta, Epica, Eurobest, NYFest, Cannes e One Show. O novo Chief Creative Officer da BBDO já esteve responsável pela criatividade de marcas como a Mercedes-Benz, BMW, Lexus, Audi, Toyota, Super Bock, Luso, Expresso, Blitz, CTT, Zon Multimédia, Galp Energia, MTV, WWF, Santander, Turismo de Portugal, Unilever, Nestlé, Delta Cafés, REN e Banco Espírito Santo.

Artigos relacionados