Rui Reininho é o Mestre de Descerimónias do Palácio Chiado

O facto de o Palácio Chiado, em Lisboa, ser, de facto, um palácio pode assustar algumas pessoas, mas o espaço quer desmistificar essa ideia. Como? Através de uma campanha sob o mote “Sem Cerimónias”, através da qual um rosto bem conhecido do público mostra como se come, dança e pede bebida num palácio.

A tarefa cabe a Rui Reininho, que nesta campanha assume o papel de Mestre de Descerimónias do Palácio Chiado. Com um tom informar e bem-humorado, o cantor protagoniza três vídeos em jeito de tutorial, que serão divulgados nas plataformas digitais.

Com criatividade da agência Judas, a campanha explica como os visitantes se podem sentir em casa, mesmo num palácio com mais de dois séculos de história. “Nesta campanha, conseguimos trazer Rock&Roll ao Palácio do Chiado, com aquele que para nós é um grande mestre de descerimónia”, indica a agência em comunicado. A produção ficou a cargo da Casper, ao passo que a realização é assinada por Bruno Ferreira.

«Tínhamos que desmistificar a ideia de que um palácio é um sítio caro ou muito sério. O Palácio Chiado é o sítio ideal para se passar uma noite descontraída e sem cerimónias, agora com uma carta renovada e a melhor música, numa das ruas mais conhecidas da cidade de Lisboa», comenta ainda Duarte Cardoso Pinto, director-geral do Palácio Chiado.

Artigos relacionados