Rui Estrelado lança oficina criativa em nome próprio

Com mais de 25 anos de experiência na área do desenho 3D, Rui Estrelado deixa a BrandStamina, que liderou nos últimos três anos, para apostar numa oficina criativa em nome próprio. Com foco precisamente no design 3D e na arquitectura, o projecto estrelado.com (marca registada desde 2013) já deu vida a alguns trabalhos. Agora, conta o profissional, «é o momento de retomar e criar novas oportunidades de negócio».

Rui Estrelado está já a preparar uma colaboração para o próximo ano com uma marca que afirma ser conceituada no mercado, embora não adiante qual é. Anteriomente, trabalhou com a Total e a Cepsa, por exemplo, tendo desenvolvimento o design de produto para os pontos de venda.

No portefólio soma ainda o Museu na China para os arquitectos Siza Vieira e Carlos Castanheira (3D com modelação, criação de texturas e renderização final para filme promocional) e o projecto 3D do Porto do Barreiro para a Administração do Porto de Lisboa, entre outros.

Sobre o novo trabalho em cima da mesa, explica apenas que foi convidado recentemente e que está neste momento a desenvovler o plano de negócios. «Estaremos apoiados por uma marca já com grande peso na produção nacional e internacional e estamos confiantes no sucesso deste novo desafio e preparados para os actuais e futuros cenários», conta em comunicado.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...