RTP1 e Antena3 apresentam (outra vez) combinações improváveis da música

Já pensou ver Lena D’Água e Capicua no mesmo palco? Ou Moullinex e Rodrigo Leão? O “Eléctrico” da RTP1 e da Antena3 está de regresso para novas combinações improváveis (e outras nem tanto) da música portuguesa. A segunda temporada será composta por 20 programas, ou seja, 20 actuações, e arranca já na próxima segunda-feira, dia 22 de Junho.

Recorde-se que o “Eléctrico” é um programa de música ao vivo dedicado a artistas nacionais. Tem curadoria da Antena3 e é apresentado por Henrique Amaro e Vanessa Augusto. A produção, por seu turno, fica a cargo da RTP1, com realização de André Tentúgal e engenharia de som de Nelson Carvalho.

À semelhança do que aconteceu na primeira temporada, no ano passado, os concertos terão lugar no cineteatro Capitólio, em Lisboa. As actuações serão gravadas até 14 de Julho, não sendo ainda conhecida a data de estreia na RTP1.

“Em ‘Eléctrico’ trazemos os valores da música nacional, com um alinhamento artístico que pretende juntar vários géneros musicais, gerações de músicos e, ao mesmo tempo, trazer-nos complementaridade e afinidades entre todos”, explica a RTP1 em comunicado.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...