A Mango criou no mercado espanhol, para o seu clube de clientes Mango for Mango, um programa que contempla a devolução de roupa usada da marca em troca de 20% de desconto em novas peças adquiridas nas suas lojas, noticia o Cinco Días. Com vista à fidelização de clientes, a proposta inclui alguns requisitos. Para além da obrigatoriedade de fazer parte do seu clube de clientes, as peças usadas devem ser devolvidas nos 12 meses posteriores à sua aquisição e deve ser comprado em troca um novo artigo, sobre o qual será aplicado o referido desconto de 20%.
As compras dos clientes com o cartão de fidelização são registadas para que possam comprovar via Internet que peças podem trocar e em que prazos. A Mango anunciou ainda que 1% do valor dos artigos devolvidos reverterá para a Fundação Vicente Ferrer, que destinará a doação ao desenvolvimento de acções sociais na Índia.
Notícias Relacionadas

Marta Castro: «A Wells não mudou. Evoluiu e cresceu.» E agora chegou ao Chiado com uma flagship store

Assessoria de imprensa não é enviar comunicados – é contar histórias que interessam

Betclic lança podcast com Luís Franco Bastos, Vítor Sá e André Pinheiro

RFM apresenta nova identidade sonora para conquistar ouvintes

Generis abre fábrica de medicamentos (de brincar) na KidZania

Alimentação e Sono: como a dieta influencia a qualidade do descanso

Timberland inaugura loja no Braga Parque com performance ao vivo de Terrible Kid

ATREVIA nomeia Alex Bonet para liderar operações na Região Norte da América Latina

Quem é Quem nas Agências 2025: descubra o setor em detalhe (acesso gratuito aqui)

Irina Shayk é o rosto da nova campanha de verão do El Corte Inglés

Fitapreta eleita Melhor Enoturismo de Portugal na gala da APENO

Riberalves assinala 40 anos com campanha que reforça tradição familiar e inovação
Ver Mais