Rosé da Casa Ermelinda Freitas ganha Ouro na Polónia

A Casa Ermelinda Freitas conquistou três galardões no International Rosé Championship 2021, considerada a maior competição mundial de vinhos rosé. A mais recente edição do evento, que encontra na Polónia a sua casa, valeu um prémio de Ouro ao Tulipa Rosé 2020 e, ainda, uma medalha de Prata ao Vinha do Torrão Rosé 2020.

Por seu turno, o Terras do Pó Rosé 2020 conquistou o título de “Best Value”, ou seja, é a melhor opção em termos de relação qualidade-preço.

“Os vinhos rosé estão cada vez mais na moda, são vinhos frescos, versáteis, de cor apelativa, facilmente adaptáveis a qualquer ocasião, cada vez mais se assumem como um vinho de grande preferência do consumidor”, indica a Casa Ermelinda Freitas.

De acordo com o produtor de Palmela, o portefólio de vinhos das suas várias marcas consegue “preencher totalmente qualquer momento de consumo”, sendo que os prémios conquistados ao longo dos anos serão também um reflexo dessa realidade: desde 1999, a Casa Ermelinda Freitas já ganhou mais de dois mil prémios, aquém e além-fronteiras.

Artigos relacionados