Rodrigo Rodrigues junta-se ao Billy the Group
Rodrigo Rodrigues é o novo sócio do Billy The Group, o grupo empresarial liderado por André Rabanea (também CEO da Torke+CC) que tem como intuito desenvolver e investir em empresas criativas e inovadoras.
Com um passado profissional sempre ligado à comunicação, Rodrigo Rodrigues passou pela área de estratégia da Brandia Central antes de, em 2008, fundar a Once Upon a Brand, agência de criação e gestão de marcas, tendo assumido as áreas de new business e estratégia.
O profissional junta-se a Diogo Teixeira, Duarte Sacadura Botte e Ricardo Borges da Fonseca, fundadores e executivos do grupo em conjunto com André Rabanea. “O Billy The Group passa assim a contar na sua gestão executiva com um sócio com enorme experiência no desenho e desenvolvimento de estratégias de startups e pequenas e médias empresas, muitas delas com atitude global e histórico de internacionalização”, refere o grupo em nota de imprensa.
Com a maioria do capital em todas as suas participadas, o Billy The Group reúne a Torke+CC, a empresa de análise de comportamento e inovação Couture, a emprea de activação de marcas Mustard e a StuntSoccer, que actua no ramo do agenciamento de jogadores de futebol. Nos últimos três anos, o grupo investiu 900 mil euros nas suas participadas, apoiando a abertura de escritórios além-fronteiras.