Roca procura jovens designers e arquitectos

Procuram-se jovens designers e arquitectos em Portugal com ideias para o desenvolvimento de soluções para o espaço de banho. O apelo é lançado pela Roca, que volta a promover um concurso de design express pensado para quem não teme colocar a sua imaginação e engenho à prova.

Já na sua quarta edição, o Roca One Day Design Challenge é um desafio internacional que também terá expressão no mercado português. No dia 7 de Março, a LX Factory, em Lisboa, receberá todos os interessados em dar os primeiros passos neste mundo e em estabelecer contactos.

Em menos de 24 horas, os participantes terão de criar soluções originais e produtos inovadores para o espaço de banho. No ano passado, a competição juntou 339 jovens portugueses e um total de mais de nove mil participantes em 15 países.

As inscrições para o Roca One Day Design Challenge deste ano já estão abertas, sendo que podem participar estudantes e profissionais com menos de 30 anos. O projecto vencedor será premiado com dois mil euros e um workshop temático. Ficará também seleccionado para a grande final mundial da competição, marcada para Janeiro do próximo ano.

O segundo e terceiro classificados recebem prémios de 1500 e 1000 euros, respectivamente. O júri poderá ainda decidir conceder um prémio adicional de 500 a um projecto que se destaque pelo carácter sustentável. Neste caso, o galardão é atribuído pela Fundação We Are Water.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Burnout: seis sinais de alerta a que deve estar atento
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift